6º BPM prende assaltantes de ônibus

6bpm 2

Policiais militares do Grupo de Serviço Avançado do 6º BPM efetuaram a prisão de José Luís Rodrigues Costa, 20 anos, suspeito de cometer assaltos a coletivos na região do bairro Mata Grande, região de São José de Ribamar. Na ocasião, um adolescente de 17 anos, também, foi apreendido suspeito de participação no ato infracional.

Durante diligências na área da Nova Terra/Mata, a dupla foi avistada descendo de um ônibus que fazia linha Matinha/Nova Terra em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foram recuperados dois celulares, duas porta cédulas e dinheiro, além de outros pertences das vítimas. Uma faca, também, foi apreendida com a dupla.

Os passageiros do ônibus  confirmaram que os dois suspeitos foram os mesmos que haviam cometido o assalto minutos antes. Eles foram encaminhados à Delegacia de São  José de Ribamar, onde  foram apresentados mediante Boletim de Ocorrência. José Luís foi autuado em Flagrante pela prática de Roubo e em desfavor do adolescente foi lavrado o auto de apreensão.

01