6º BPM prende assaltantes de residências e recupera material roubado

6bpm 2

Dois suspeitos apontados como autores de assaltos a residências foram presos, na última segunda-feira (19), por equipes do 6º BPM, na Alameda Santa Inês, no Jardim Tropical. Eliud Medanha dos Santos Junior, 20 anos e Domingos Daniel Santos Mota, 24, ambos moradores do Jardim Tropical transitavam em um veículo Fiesta, Placa NNH 3260- São Luis. Para cometer os assaltos, a dupla utilizava uma arma de brinquedo.

De acordo com informações policiais, o Ciops informou a  guarnição sobre a ocorrência de um assalto a uma residência na rua 33, no bairro do Jardim América. No momento da ação delituosa, a dupla subtraiu do imóvel  uma TV 42 polegadas, um notebook, uma replica de  brinquedo de  um fuzil e dinheiro.

Durante rondas no bairro do Jardim Tropical, dois suspeitos com as mesmas características do que haviam cometido o assalto foram vistos transitando no bairro. Ao realizar a abordagem, a dupla confessou a autoria do roubo e delatou a residência do terceiro suspeito. No local estariam escondidos os objetos roubados. A dupla foi autuada, em flagrante, na Delegacia da Cidade Operária. Diligências continuam sendo feitas a fim de localizar o terceiro suspeito.

01