6º BPM prende dupla suspeita de agir no desmanche de motos roubadas na Vila Kiola

6º BPM 2Na tarde de quinta-feira (13), policiais miliatres do 6º BPM efetuaram a prisão de dois homens suspeitos de participarem de desmanche de motocicletas roubadas. Com eles foram aprendidas diversas peças de motocicletas de origem desconhecida, além de uma certa quantidade de  entorpecentes.

Segundo os militares, a prisão aconteceu após informações anônimas dando conta de que nas proximidades do campo de futebol da Vila Kiola tinha uma residência sendo utilizada como ponto de desmanche de motos roubadas e de tráfico de drogas, os policiais militares se deslocaram ao local onde constataram a veracidade da denúncia.

“Encontramos diversas peças de motocicletas espalhadas pela casa, uma motocicleta com numeração de chassi e motor suprimidos, além de uma  placa de uma moto que tinha sido registrada como roubo horas antes”, disse o militar. No local os PM’s apreenderam também drogas e munições de calibre de uso restrito.

Na ação foram detidos Alexsandro Martins Teixeira (21) e Joseilson de Jesus de Sousa Camara (24), ambos foram conduzidos à delegacia da Cidade Operária para providências cabíveis.

01