6° BPM prende quadrilha de assaltantes na Cidade Olímpica

Policiais Militares do 6° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, comandado pelo major Marcelo, em patrulhamento ostensivo preventivo na operação de carnaval na região do Bairro Cidade Olímpica na noite segunda-feira (12), prenderam  João Batista Amorim Serejo Neto (21), Milton Baldez de Castro (46), Denison Dutra Rego (18) pelos crimes de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma fogo.

1
A guarnição foi informada por funcionários de uma empresa de localização veicular  que uma motocicleta roubada estaria naquelas imediações. Logo foi direcionada a guarnição ao endereço solicitado na rua 13 Quadra 97 do bairro Cidade Olímpica e ao chegarem na localização, a equipe procedeu abordagem no imóvel onde a motocicleta se encontrava, momento em que dois suspeitos tentaram se evadir pulando o muro, mas foram contidos. Ao todo nove indivíduos estavam na residência, sendo três adolescentes.

Após contenção, foram desenvolvidas buscas no local, sendo encontrada a moto roubada, uma Honda FAN CG 150 de placa PSD-4756, já em processo de desmanche. Foi encontrada ainda duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma pistola de calibre 765, além de várias bolsas femininas, aparentemente roubadas, vários documentos pessoais, produtos de maquiagem, relógio, perfumes, 3 pares de tênis, 1 rádio, 1 aparelho de celular Nokia, 1 aparelho de celular Samsung, 1 aparelho de celular Sony e 1 aparelho de celular Motorola. Todos os materiais além dos nove indivíduos conduzidos, foram apresentados no plantão da delegacia da Cidade Operária.

2

Mais ações do 6º BPM

No início da tarde de terça-feira (13), mais uma arma fogo foi apreendida por policiais militares do 6º BPM. A arma, uma pistola ponto 40 que é de uso exclusivo das forças de segurança estava com dois carregadores e dezoito munições e foi apreendida no Bairro do Jardim Tropical com um homem conhecido por “Piolho”.

3

 

 

Por Carla Andrade/Ascom-SSP