6ºBPM prende, em flagrante, assaltantes na Santa Clara

6bpm 2

Dois suspeitos de cometer assaltos na região da Santa Clara foram presos, na manhã desta terça-feira (16), por equipes do 6º BPM. Joelson Aurélio Nunes, 31 anos, e Raul José Ferreira Gonçalves, 39, foram presos,  em flagrante, na Avenida da Secretaria, na Santa Clara, nas proximidades do residencial Tiradentes.

         Ao  realizar rondas no bairro Santa Clara, próximo ao ponto final de ônibus, a guarnição do 6º BPM se deparou com dois suspeitos em uma motocicleta Titan vermelha de placa NXK- 1892 cometendo um assalto a uma senhora. A guarnição chegou ao local no momento em que a vítima entregava o celular aos assaltantes. A dupla utilizava um revólver calibre 38 para intimidar as vítimas.

         Os policiais militares ainda deram voz de prisão aos criminosos, mas eles empreenderam fuga. Durante a perseguição, os assaltantes disparam contra os policiais militares. Raul José foi atingido na perna e socorrido e levado ao Socorrão II. Na arma utilizada pelo suspeito, a PM encontrou quatro munições, sendo duas deflagradas. Foram recuperados cinco aparelhos celulares, que eram produtos de roubo; uma chave de carro;  uma carteira e dinheiro.

Os suspeitos conduzidos à Delegacia da Cidade Olímpica e foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante por assalto a mão armada. Na delegacia havia vários registros de roubos praticados pela dupla. 

Foto 1 1