6º Batalhão de Polícia Militar deflagra operação “Comandos Integrados”

Na manhã quarta-feira, 24, policiais militares do 6º Batalhão de Policia Militar do Maranhão, deflagraram a operação “Comandos Integrados” na Cidade Olímpica região de abrangência da unidade operacional.

Visando a cobertura policial nos principais logradouros, coibindo perturbação da ordem pública e realizando abordagens, buscas pessoais, busca a veículos e a edificações com o objetivo de tirar de circulação pessoas que trafiquem drogas, condutores de veículos que estejam emitindo som com intensidade superior à permitida por lei, apreender veículos roubados ou furtados, bem como a apreensão de arma de fogo, favorecendo assim o retorno da paz social a estas localidades.

Na operação “Comandos Integrados” foram realizadas incursões e abordagens na área da Cidade Olímpica em cumprimento às determinações do comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana-2 e comando do 6° BPM.

Durante as incursões as guarnições receberam informações via celular denunciando a presença de vários suspeitos em uma residência abandonada e que tudo indicava serem integrantes de facção criminosa. De posse de tal informação, as equipes se deslocaram até o local indicado, onde foi encontrada no interior da referida residência, uma motocicleta Honda sem placa com chassi raspado, além de um simulacro de arma de fogo.