6º BPM prende dupla com arma de fogo e recupera motocicleta e celular roubados

No final da manhã de domingo (24), policiais militares do 6º BPM, receberam via CIOPS a informação de que dois indivíduos armados haviam tomado de assalto uma motocicleta Pop, de cor branca, no Bairro da Janaína e que haviam fugido para a região do Bairro da Cidade Olímpica.

A guarnição intensificou as rondas com o intuito de encontrá-los, momento em que os indivíduos foram avistados em alta velocidade na motocicleta. Os militares realizaram o acompanhamento tático até quando os suspeitos entraram em uma residência abandonada na Rua 10, na Cidade Olímpica, onde foi realizada a abordagem.

Durante a revista pessoal foi encontrado em posse dos indivíduos um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma já deflagrada, além de uma motocicleta e um celular que havia sido roubado momento antes.

Leonardo Sousa Santos (18 anos) e um adolescente de 17 anos foram detidos e autuados na Delegacia da Cidade Olímpica por crime de roubo qualificado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.