8º BPM prende quatro suspeitos de assaltos e recupera veículo roubado

8bpm

Uma ação de policiais militares da equipe Albatroz do 8º BPM resultou, na última sexta-feira (4), na localização e prisão de quatro suspeitos de cometerem assaltos na área da Cohab e Cohatrac. Para intimidar as vítimas, o trio utilizava um revólver calibre 38 e trafegava com um veículo roubado. A arma e o veículo foram apreendidos com os quatro suspeitos presos no Santa Cruz, em São Luis.

Foram  detidos Adailton Santos Pinheiro, Josenilton Aguiar dos Santos, ambos de 23 anos e Leandro Ribeiro Soares da Luz. Na ação um adolescente, também, foi apreendido pela participação no ato infracional.

De acordo com o relatório da ocorrência, testemunhas contaram a polícia, que um grupo que estava em um Siena branco teria assaltado várias pessoas no Cohatrac. Após rondas, a Albatroz localizou o veículo na Avenida Contorno Sul, nas proximidades do shopping Rio Anil. Ao perceber a aproximação da PM, o bando empreendeu fuga. O grupo foi interceptado na Rua União, no Santa Cruz, após eles baterem o veículo em uma residência.

O revólver apreendido estava com a numeração raspada. No Plantão do Cohatrac, onde o bando foi apresentado, a Polícia descobriu que o veículo havia sido tomado de assalto na quarta-feira (3), no Cohatrac. O bando foi autuado em flagrante.

01