8º BPM prende quatro suspeitos de tráfico de drogas e apreende drogas

 

8bpm

 Policiais militares do 8º BPM, em duas ações de combate ao crime em São Luis efetuaram a prisão de quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.  Os suspeitos de tráfico de drogas foram presos na Vila Luizão e Piquizeiro, na última terça-feira (3).
Na primeira ação, o Grupo de Serviço Avançado do 8º BPM conduziu ao distrito policial  Sidney Fernandes Macedo Brito,27 anos , e Viviane Santos Costa, 20 anos, domiciliados na Travessa Santo Antônio-  Vila Luizão.
 No momento da abordagem foi apreendido com o casal 39 pequenos embrulhos de alumínio, contendo substância semelhante a cocaína solidificada em cristais; 13 pacotes plastificados de maconha pesando aproximadamente 300 gramas, cinco aparelhos celulares e um cordão dourado e ainda  a quantia de R$ 56 reais. O casal foi apresentado no 7º DP.
Mais prisões
 Após receber informação através do Disque Denúncia (32235800), que na rua 2, no bairro do Piquizeiro haviam vários suspeitos com armas de fogo e traficando drogas, a Equipe Tática Albatroz foi deslocada a fim de averiguar a ocorrência.
     Após uma  perseguição, a equipe da PM conseguiu prender dois dos suspeitos, sendo que um deles estava portando um revólver calibre 38. Eles foram identificados como Bruno Vinícius Eweton da Silva, 19 anos, residente na Rua do Piquizeiro-Piquuzeiro, e José Alexandre da Silva, 30, morador da Rua Jordano Mochel.
Ao ser estabelecida a ordem naquele local, a comunidade aplaudiu os policiais militares devido a bela atuação da equipe. Os dois suspeitos foram apresentados ao Plantão do Cohatrac.

       
 Sem título-1

 

Sem título-2