9º Batalhão apreende drogas, armas de fogo e prende suspeitos de tráfico de drogas

9º BPM

A EQUIPE  GTM CHARLIE DO 9° BPM APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO nessa segunda-feira (21).  Os policiais avistaram dois indivíduos, identificados posteriormente como, Wellington Castro Gomes (22 anos) e o um menor (17 anos), na Avenida dos Franceses. Os suspeitos ao perceberem a aproximação da viatura da PM tentaram desfazer-se do material, jogando ao chão. Os Acusados foram encaminhados ao Distrito policial juntamente com o material apreendido durante a abordagem, uma arma de fogo calibre 38.

1

Em outra ocorrência, no mesmo dia, policiais do da equipe Raio – Charlie do 9° BPM, após denúncia por meio do CIOPS de tráfico de drogas na Rua São Cristovão, obtiveram êxito ao encontrar no domicílio de Diego Gersson Diniz Dos Santos (21 anos) material semelhante à maconha pronta para comercialização, confirmando à veracidade da denúncia. Os policiais efetuaram a busca no domicílio com autorização dos moradores. 

O acusado e todo o material apreendido foi apresentado ao Plantão Policial das Cajazeiras para as devidas providências.

2

 

Já no bairro do João Paulo, policiais do 9º Batalhão por meio do Grupo de Serviço Avançado (GSA), encontraram três papelotes de pó (substância semelhante à cocaína), escondida em um telefone público.

Após denúncias anônimas que haveria um comércio ilegal de entorpecentes nesta área, o GSM DO 9º BPM deslocou até o local onde foi observado indivíduo em atitude suspeita, identificado como Carlos Eduardo Soares Junior (19 anos) mexendo no telefone público (orelhão). Ao ser realizada a abordagem a droga foi encontrada no telefone público e junto ao suspeito. Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foi apresentado no 2º Distrito Policial do João Paulo para serem tomadas as medidas cabíveis.

3