9º BPM apreende arma na Avenida dos Africanos

9bpm

Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação em São Luis. O revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas foi apreendido durante uma abordagem da equipe Raio do 9º BPM a dois suspeitos na Avenida dos Africanos, na noite da última segunda-feira (25).

A arma estava em poder de Rousivaldo Praga Pestana, morador da Rua da Estrala, no Coroadinho e Gilberto Correia Ribeiro, residente na Rua São Miguel, Coroadinho. Além da arma de fogo foram apreendidos celulares, documentos e a quantia de R$ 104,00.

De acordo com o registro da ocorrência, ao perceber a abordagem policial, Francisco Correia, que estava na garupa da motocicleta empreendeu fuga. O suspeito jogou a arma para debaixo de um veículo estacionado na via. A dupla foi autuada no Plantão da Vila Embratel.