9º BPM apreende armas de fogo, prende suspeito de tráfico de drogas e recupera celulares roubados

9bpm

Duas ações distintas realizadas pela 9º BPM resultaram na prisão de duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e com assaltos. As prisões ocorreram próximo ao Mercado Central  – Centro e Coroado.

Foram detidos Erenilson Moreira, 18 anos, morador do Cruzeiro do Anil. Com ele foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 com nove munições, doze celulares e uma mochila.

Ao receber informações, através do CIOPS, de que haveria um assalto em andamento a uma loja de eletro-eletrônico no Mercado Central, a guarnição policial deslocou até o endereço e constatou a veracidade dos fatos. O roubo foi praticado três suspeitos armados, porém dois conseguiram empreender fuga, sendo um capturado. O suspeito foi apresentado no 1º DP.

Em outra ação, na rua do Cobalto, Bairro do Coroado, foi detido Jamilson Reis Duarte, conhecido como “Cabecinha”, 29 anos. No momento da abordagem foram encontrados aproximadamente 300 gramas de uma substância aparentando ser maconha; oito trouxas de uma substância em pó aparentando ser cocaína; uma sacola de ligas; duas lâminas e a quantia R$ 254 em espécie. Após ser detido, ele foi conduzido ao distrito policial.

01