9º BPM destaca ações no combate à criminalidade

9bpm

Na tarde do dia 03, no centro da cidade de São Luís, policiais militares do 9º Batalhão de Policia Militar prenderam dois homens identificados como, Djavan Sousa e Ivanilson Costa Ramos.

Com eles foi apreendido um revolver calibre 38 nº EY49174. Os policiais militares da equipe tornado, realizavam rondas ostensivas pelo centro da cidade, verificaram dois homens em atitude suspeita, momento em que fizeram a abordagem e encontraram em poder dos mesmos a arma de fogo.

O material e os suspeitos apreendidos foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil.

arma 9º BPM

Outra ocorrência registrada, foi a apreensão de um revolver, calibre 38, marca taurus  nº OC41598 com Jaílson Sales Vilar, no bairro Vila Lobão, com ele, foi apreendido uma pequena porção de maconha.

A Equipe do Grupo Tático Móvel do 9º BPM ao fazer rondas pela Vila Lobão avistou um homem em atitude suspeita, após abordagem foi encontrado a arma de fogo e uma porção de maconha. 

O suspeito e o material apreendido, foram conduzidos e apresentados no Plantão da Delegacia de Policia Civil da Cidade Operária.

ARMA 9º BPM 2

Outra arma apreendida, foi uma Pistola de Cor Preta Calibre .380 Nº KPA 58485, a arma estava com Wilton Kleiton Alves Braga, no bairro Felipinho.