9°BPM prende suspeito de roubar carro na unidade mista do Bequimão

03

 

Na segunda-feira (02), após  denúncias de que o indivíduo conhecido como “Pablo Escobar”, que juntamente com outros elementos haviam cometido um assalto na sexta feira (29), nas proximidades da unidade mista do Bequimão, onde foi levado um veículo celta, e abandonado no domingo (01), no bairro Alemanha, foram feitos levantamentos e após localizar o endereço do suspeito policiais militares da equipe do GSA se deslocou até a residência de “Pablo Escobar”, onde foi encontrada parte do material.

 

Em ato contínuo, foi feita revista em outro “casebre” e  encontrado o restante do material, assim como “Pablo Escobar”, que estava  escondido embaixo da cama. Ao ser detido, ele foi reconhecido pelas vítimas, e  confessou ter participado do assalto, o suspeito ainda levou guarnição ao local onde   as armas utilizadas durante o assalto estavam escondidas.

04

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido e apresentado no Departamento de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O conduzido que tinha recebido o benefício de responder em liberdade em menos de vinte dias pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.