ABORDAGENS E INCURSÕES POLICIAIS MARCAM OPERAÇÃO INQUIETAÇÃO EM BAIRROS DA CAPITAL

Abordagens e incursões são realizadas na área do 20º Batalhão da PMMA, a “Operação Inquietação” desencadeada nesta sexta-feira(28), segue um planejamento estratégico com vistas a garantir a ordem e tranquilidade pública, além de coibir delitos na região.

A operação policial promoveu abordagens à pessoas, veículos e estabelecimentos, com o objetivo de identificar armas, drogas e outros ilícitos penais.

O policiamento ostensivo motorizado percorreu a área do Miritiua, Avenida General Arthur Carvalho, Altos do Turu, Parque Jair e adjacências, com apoio dos policiais dos Grupos Tático Móveis (GTM) do 8º e 20º Batalhões e do grupo de policiamento especializado em motocicletas do 20º BPM – Albatroz.

Participaram da operação, o comandante do Policiamento da Área Metropolitana 1(CPAM -1), coronel Alexandre Francisco dos Santos, no comando da operação; o tenente coronel Osmar; o comandante do 20º Batalhão, tenente coronel Marcos Brito; o comandante do 8º Batalhão, major Clodoaldo Silva; o capitão Diogo; o 2º tenente Rodrigues e demais policiais.