Ação rápida dos policiais do 10º BPM impede assalto à agência dos correios de Pinheiro

Na manhã desta quinta (24/05) guardas municipais da cidade de Pinheiro-Ma observaram através do videomonitoramento que a agencia dos correios da cidade estava sendo assaltada, de imediato acionaram a Polícia Militar, que deslocou várias equipes para o local.

Quando a primeira equipe chegou ao local um dos suspeitos, que estava vestido com uniforme dos Correios, tentou tirar a atenção dos policiais apontando pra os fundos da agência, mas os mesmos permaneceram na frente da agência fazendo a contenção do local. Em seguida o suspeito tentou roubar uma moto que estava na frente do local, pois a que os envolvidos estavam não conseguiram ligar, mas fora interceptado por um policial civil e logo em seguida por outra equipe da PM que já chegava no local.

Outro suspeito, ao sair do local com arma em punho, efetuou disparos que foram revidados pelos policiais e após verbalização o mesmo se entregou.
Após se entregarem os suspeitos foram revistados e com eles foram encontradas 3 armas de fogo calibre .38, sendo 2 com numeração suprimida. Os suspeitos informaram que havia outro envolvido na ação criminosa.

O terceiro envolvido se evadido do local com uma mochila e produtos do roubo. Estão sendo feitas diligências no intuito de localizar o mesmo, porém até o momento não foi encontrado. Os conduzidos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

10º BPM
GUARDIÕES DA BAIXADA!