Ações conjuntas do 3º e 14º BPM recuperam motos roubadas em Imperatriz

PMMA 1Policiais Militares do 3° e 14° BPM em operações conjuntas recuperam três motocicletas roubadas na cidade de Imperatriz na última quarta-feira (26). 

Por voltas das 14h00, policiais do 14° batalhão interceptaram em perseguição uma motocicleta na Avenida Pedro Neiva de Santana, quando nas proximidades do bairro Vila Conceição II os bandidos abandonaram a motocicleta Titan vermelha de Placa PSH 0549 e roubaram outra motocicleta tomando destino desconhecido.

Por volta das 15h30, policiais do 3° batalhão receberam informação que havia sido abandonada a moto Honda Titan NHC 7212, moto esta que havia sido roubada minutos antes no bairro Vila Redenção. Os bandidos fugiram em outra moto roubada, que também foi recuperada às 22h00 quando um cidadão, ao perceber que meliantes tentavam roubar mais uma moto, jogou o veículo contra eles impedindo a ação. Os criminosos abandonaram o veiculo e fugiram.

As buscas no local foram intensificadas no intuito de localizar e prender os indivíduos, porem até o momento não obtendo êxito. Os veículos recuperados foram entregues na delegacia de policia para serem tomadas as devidas providências.

010203