Ações da 16ª CI

PMMA 1

 

Na ultima sexta (18) policiais militares da 16ª CI efetuaram apreensão de drogas no município de Godofredo Viana–MA. Os militares, durante patrulhamento de rotina fizeram abordagem a um moto taxista em atitude suspeita nas proximidades da casa do traficante conhecido por “BIRUCA”. Com o condutor do veículo foi encontrada certa quantidade de substância semelhante a drogas.  A proprietária do imóvel e mãe de BIRUCA confessou que seu filho havia deixado a droga com ela para que fosse entregue a um moto taxista que iria buscar horas depois, como realmente aconteceu, porém toda a ação foi observada pela guarnição de serviço na área.   Diante dos fatos, fora dada voz de prisão aos suspeitos, sendo eles apresentados na delegacia de Godofredo Viana para que fossem tomadas as providências cabíveis. 

  

1

 

Em outra ação, policiais militares do 16º BPM realizaram a apreensão de uma motocicleta que havia sido produto de furto no município de Centro Novo – MA. A ação ocorreu durante uma barreira policial onde os policias militares efetuaram a abordagem a uma motocicleta e o condutor do veiculo não estava de posse dos documentos de habilitação e registro do veículo. Após a condução do veículo ao Distrito Policial de Centro Novo para averiguação, o proprietário da moto procurou a guarnição informando que a motocicleta havia sido furtada e em seguida apresentou documentação do veículo. O suspeito de furto foi apresentado na delegacia da região para prestar esclarecimentos.

No domingo (20) uma guarnição de serviço do 16º BPM recuperou a motocicleta Honda CG Titan EX de cor preta, sem placa, em Maracaçumé-MA. A motocicleta e os condutores foram apresentados no Distrito Policial para as providências cabíveis.

valeria macedo