Ações da PM, no Quebra Pote, são reforçadas com nova viatura

cpam3
 
As ações de repressão e de prevenção à criminalidade estão sendo reforçadas em toda a região do Quebra Pote desde a última quarta-feira (24) com a entrega de mais uma moderna viatura da Polícia Militar para o bairro. O novo veículo foi entregue pelo coronel Egídio Amaral, comandante do Policiamento de Área Metropolitano III, durante uma reunião com a comunidade. A área do Quebra Pote é de responsabilidade do 21º BPM, atualmente, comandada pelo major Padro Junior.
 
“Estamos aqui na reiterando nosso compromisso com as comunidades da zona rural de São Luis. Afirmamos que a Polícia Militar tem trabalhado no sentido de identificar e prender os criminosos que agem nessa região. O cidadão sempre que precisar pode acionar a PM que nossos policiais estarão prontos e bem treinados para atender a sociedade”, mencionou o coronel Egídio Amaral.

Durante a entrega, as lideranças agradeceram o empenho da PM no combate a criminalidade e destacaram a importância de uma viatura para o bairro. 

A viatura entregue a comunidade do Quebra Pote faz parte das 81 novas viaturas que foram entregues pelo Governo do Estado e estão no plano de reestruturação das Polícias Militar e Civil.  Ao todo o governo pretende adquirir 300 novas viaturas que irão reforçar as ações da Segurança Pública no estado.

Estiveram presentes, ainda, o tenente-coronel Járcio de Sousa, chefe do EMG; major Prado Júnior, comandante do 21° BPM, major Jocenildo Silva, além de moradores e lideranças do Quebra Pote.

01