Ações da PM prendem três suspeitos de tráfico de drogas e recupera carro roubado em São Luis

cpam3

Foi preso, no bairro Sá Viana, Italon Rodrigues Costa, 20 anos. Com o suspeito, a PM encontrou 35 petecas de maconha, R$ 15reais e um cordão cor de prata. Os policiais militares faziam rondas pelo Bairro quando avistaram Italon com uma sacola. Este, por sua vez, ao perceber a presença da PM empreendeu fuga invadindo algumas casas.

A guarnição realizou a perseguição a pé e conseguiu capturar o suspeito que foi apresentado no 16º DP da Vila Embratel, onde foi autuado em flagrante. 

Em outra ação, policiais militares do Esquadrão Rural do 21º BPM durante rondas pela Vila Esperança efetuaram a prisão de Weleson do Nascimento Dias, morador da Piçarreira. Com ele foi apreendido drogas, joais, dinheiro e ainda celular.

Além do envolvimento com o tráfico de drogas, Weleson é apontado ainda como autor de roubos e furtos na área. A Polícia ainda realiza buscas a fim de localizar o comparsa que agia com Weleson.

Recuperação de veículo roubado

Atendendo a uma solicitação do Ciops, policiais militares do 21ºBPM, subordinado ao CPAM III, foram até a Rua do Morango, na Vila Collier, onde encontraram um carro abandonado. O carro Fiesta Sedan, vermelho, de placas NMW 5830, foi levado até a delegacia especializada. O veículo havia sido tomado de assalto no Bairro do Maracanã.

1