Ações da PM prendem três suspeitos e apreende armas no São Bernardo e J. Câmara

Duas ações  distintas realizadas por equipes do 6º BPM e do 13º BPM, ambos subordinados ao Comando de Policiamento de Área Metropolitano II (CPAM II), culminaram na prisão, na última quinta-feira (5),  três pessoas  e na apreensão de mais uma arma de fogo. Com a arma dois suspeitos foram presos. Contra eles, de acordo com a polícia, pesa a suspeita de cometer assaltos na área de São José de Ribamar.

Na primeira ação, durante rondas na Rua Padre Marcos, no São Bernardo foi detido Marcos Lima da Silva Data Nascimento, 21 anos. Ele foi avistado transitando em atitude suspeita em uma motocicleta Pop 100 de cor vermelha sem placa. Ao ser abordado foi encontrado três aparelhos celulares, que a polícia suspeita serem procedes de roubo. Foi encontrado com o suspeito, ainda, maconha e uma porta-cédulas.

Apreensão de arma de fogo

Nallisson Araújo dos Santos, 20 anos, residente na Rua José Rodrigues dos Prazeres- J. Câmara I. Na ação, um adolescente, também, foi apreendido. No momento da abordagem, na Rua José Rodrigues dos Prazeres- J. Câmara I, Nallison ao perceber a aproximação da PM tentou abandonar de um revólver calibre 22 jogando a arma em um terreno baldio. Após a ordem de parada, foi realizada a revista na dupla e encontrado, ainda, 14 trouxinhas de maconha.  A dupla foi conduzida ao distrito policial de São José de Ribamar.