Ações da Polícia Militar apreendem mais três armas de fogo na região de Presidente Dutra

18bpm
Três ações distintas realizadas por equipes do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), culminaram na retirada mais três armas de fogo. As ações ocorreram nas cidades, São Domingos do Azeitão, Tuntum e Presidente Dutra.

Na primeira ação no município de São Domingos do Maranhão os policiais militares prenderam Raul Pontes Santos. Ele estava na posse de revólver calibre 38 que vitimou fatalmente Fernando dos Santos Sousa. Ao receber voz de prisão, Raul relatou que ambos estavam ingerindo álcool e que resolveram brincar de “Roleta Russa”, instante em que a vítima atingiu a sua própria cabeça.

Na cidade de Tuntum foi aprendida a segunda arma de fogo. O revólver calibre 38, com quatro munições estava com Regivan Campelo da Silva. Ele é acusado de cometer dois homicídios na naquela cidade além de ser foragido da justiça. Os militares informaram que o suspeito estava com uma Pickup Ford Ranger que pertencia aos seus antigos patrões, e que eles tinham sidos brutalmente assassinados no estado de Goiás e que o conduzido era o principal suspeito da barbárie.

A terceira arma de fogo também um revólver calibre 38, este com seis munições intactas foi aprendida durante uma abordagem na cidade de Presidente Dutra. Durante a ação os policiais do 18º BPM prenderam Nicolas Eduardo Costa de Sá.

Apreensão de drogas

Durante uma abordagem na cidade de São Pedro os militares prenderam Francisco Rodrigues da Cunha e Valdeir Cunha Rodrigues. Eles foram detidos com uma grande quantidade de cocaína.

Todas as ações foram encaminhadas para a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra para a tomada das providências cabíveis.