Ações da Polícia Militar apreendem mais três armas de fogo

Logomarca PM

Três ações distintas realizadas por equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), da 1ª Unidade de Segurança Comunitária (1ª USC) e da 7ª Companhia Independente (7ª CI) culminaram na retirada mais três armas de fogo. As ações ocorreram na segunda-feira, dia 5, no Bairro da Cidade Operária e Vila Luizão, em São Luís e na cidade de Rosário-MA.
 
Na primeira ação os policiais militares do 6º BPM prenderam Paulo Sérgio Cantanhede Maciel, 38 anos, durante uma abordagem nas imediações da Escola Mata Roma, na Cidade Operária. Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro munições. Segundo os policiais Paulo Sérgio estava praticando assaltos na região. O acusado foi apresentado na Decop.

01
 
Durante rondas na Avenida Principal do Bairro da Vila Luizão, policiais militares do Esquadrão Garra da 1ª Unidade de Segurança Comunitária (1ª USC), apreenderam um adolescente de 15 anos com uma réplica de pistola ponto 40. Ele foi apresentado no plantão do Cohatrac.
02

Já os policiais militares da 7ª Companhia Independente, sediada na cidade de Rosário-Ma, prenderam Cleiton Dias Cantanhede, vulgo “Pinóquio”, 30 anos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, nove munições intactas e um colete balístico.
Segundo os militares, Cleiton Dias foi detido em sua residência após denúncias anônimas de que ele em companhia de alguns comparsas iriam praticar alguns delitos na cidade. O acusado foi apresentado na Delegacia da cidade.
03