Ações da Polícia Militar prende assaltantes em Anapurus e recaptura foragido da Justiça em Araioses-MA

16bpm

Duas ações policiais realizadas pelo 16º BPM culminaram na prisãode dois assaltantes na cidade de Anapuruse na recaptura de um foragido da Justiça em Araioses. As ações ocorreram, no início da semana.

Na primeira ocorrência, a guarnição de serviço do 16º BPM recebeu uma informação anônima de que dois suspeitos estavam armados seguindo em direção a cidade de Anapurus para cometer assaltos. De posse da informação, os policiais militares se deslocaram para averiguar a denúncia e na MA 230 avistaram os suspeitos com as mesmas características informadas. Ao perceber a presença da polícia, a dupla empreendeu fuga por uma estrada vicinal.

Os dois suspeitos foram detidos e identificados como Joseldo Cardoso da Costa, 24 anos, eAntônio Ivan da Silva, 23. Durante a abordagem foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração raspada, seis munições intactas e um facão. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o distrito policial.

Araioses

Já no município de Araioses foi efetuada prisão em flagrante de foragido da Justiça, Fábio Carvalho dos  Santos.  Segundo a polícia, diversas denúncias relatavam que Fábio respondia a processos criminais, a PM localizou o foragido e após constatar a veracidade da informação deu voz de prisão a Fábio.

01