Ações da Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas nas cidades de São Luís e Rosário

destEm mais uma ação de repressão ao tráfico de drogas, policiais militares do 1º Batalhão, em São Luís e da 7ª Companhia, situada na cidade de Rosário –MA, prenderam cinco pessoas suspeitas de envolvimento com a prática criminosa. Nas ações foram aprendidas mais de 3 mil reais em dinheiro, além drogas, jóias e celulares.

As primeiras prisões ocorreram na sexta-feira (19), durante incursões dos PM’s do 1º BPM, na Vila Culier, área do Bairro de Pedrinhas, em São Luís. Lá, foi detido o casal, Mizael de Oliveira Costa e Doralice Sousa Ferreira Luz. Com eles foram apreendidos aproximadamente 100 gramas de maconha, 96 cabeças de tof-tof, jóias e 2.085 reais em dinheiro.
01
Segundo os militares, Mizael Costa ainda tentou subornar a guarnição, oferendo dinheiro para ser liberado. Eles foram apresentados no 16º DP, no Bairro da Vila Embratel.

As outras ações, também na sexta-feira, ocorreram na área da 7ª Companhia. Durante rondas em uma estrada vicinal que liga as cidades de Presidente Jucelino a Rosário, os militares abordaram Nilton Serra Santos Marques, 38 anos, que estava na companhia de um adolescente de 17 anos.
Com a dupla os militares aprenderam uma barra de aproximadamente 250 gramas de maconha, um charuto de maconha, uma porta cédula, um celular e 1.067 reais em dinheiro.
02
Na outra ação os PM’s da 7ª Companhia, prenderam na Vila Ivar Saldanha, em Rosário, Mirian Santos Cantanhede, acusada de tráfico de entorpecentes na região. Com Mirian foi apreendido 55 cabeças de crack, uma pedra de aproximadamente 12 gramas do mesmo entorpecente e 68 reais em dinheiro.

03

Nilton Costa, Mirian Santos e o adolescente foram apresentados juntamente com todos os materiais apreendidos na Delegacia da cidade de Rosário.