Ações da Polícia Militar retira mais duas armas de fogo de circulação em São Luís

brasãorotam

Duas ações da Polícia Militar resultaram na retirada de mais duas armas de fogo de circulação em São Luís. Os revólveres foram apreendidos nos bairros do São Cristóvão e na Alemanha. As abordagens foram realizadas por policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) em conjunto com o Batalhão de Choque (BpChoque) e pelo 9º BPM.

Na madrugada desta quinta-feira (17), policiais militares da Rotam e do BpChoque retiraram de circulação, na avenida Lourenço Vieira da Silva, no São Cristóvão, o revólver calibre 32 com seis munições intactas e com a numerada raspada. A arma estava em poder de um adolescente de 16 anos.  Ele foi avistado transitando em uma motocicleta no bairro. O adolescente foi apresentado no Plantão da Delegacia da Cidade Operária.

Já durante a operação Comandos deflagrada pelo 9º BPM foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições. Na ocasião foram detidos José Luis Saraiva Rosa Neto, 20 anos, e Eduardo Daniel Teixeira Neto, 22. A arma, de acordo com a polícia, foi encontrada com José Luis. Eles receberam voz de prisão, na Avenida principal do bairro da Alemanha. Os conduzidos foram entregues ao Plantão Central da Polícia Civil, no Parque do Bom Menino.

01