Ações da Polícia Militar retira mais três armas de fogo de circulação no Interior

Logomarca PM

Duas ações da Polícia Militar resultaram na retirada de mais duas armas de fogo de circulação no interior do Estado. Os revólveres foram apreendidos nas cidades de Timon, Santa Inês e Dom Pedro. As abordagens foram realizadas por policiais militares do 11º BPM, 7º BPM e 18º BPM respectivamente.

No inicio da manhã de domingo (27), policiais militares do Esquadrão Águia do 11º Batalhão, apreenderam um revólver calibre 38, durante uma abordagem a uma dupla de motociclista na rua Duque de Caxias, em Timon.

Segundo os PM’s, Seza Augusto Pinto da Silva Júnior, 19 anos e Tiago Alves da Costa, 20 anos, estavam em atitudes suspeitas e foram abordados. Eles ainda tentaram fugir da guarnição, mas foram pegos. Durante a revista foi encontrada a arma com o garupa Tiago Costa. Eles foram apresentados na delegacia juntamente com a arma e a motocicleta umatitan 150 de cor vermelha.

Já na cidade de Santa Inês, os militares do 7º BPM apreenderam também um revólver calibre 38.  A arma foi encontrada durante abordagem a um veículo, Gol branco de placas OJP 8103. O condutor e uma passageira que desacatou a guarnição foram apresentados na delegacia.

Na cidade de Dom Pedro, homens do 18º BPM prenderam em flagrante Dayane Alves Rodrigues. Ela foi detida comuma arma de fogo calibre 32, com cinco munições, além de 77 cabeças de crack.

Segundo os militares Dayane, acompanhada de Francisca Araújo Pinheiro tentaram contra a vida de Darlene da Conceição dos Santos. A PM foi acionada e todas foram encaminhadas a Delegacia Regional de Presidente Dutra.