Ações das USC prendem assaltantes e apreende arma

usc
Duas ações distintas realizadas pela 1ª e 2ª Unidades de Segurança Comunitária (USC) da Vila Luizão e do Coroadinho culminaram na prisão de assaltantes e na apreensão de mais uma arma de fogo. Um dos detidos estava envolvido no assalto ao posto de combustível na Avenida dos Africanos.

Na primeira ação desencadeada pelas equipes da 2ª USC do Coroadinho foi detido David Pereira Reis, 37 anos. Ele é apontado como autor de um assalto a um posto de combustível , na Avenida dos Africanos.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperado a quantia de 1.955 reais, um aparelho celular, anéis, uma pulseira. Com esta apreensão somam-se 29 armas de fogo apreendidas na área de atuação da USC Coroadinho.
 
Já a 1ª Unidade de Segurança Comunitária (USC) da Vila Luizão efetuaram, na última segunda-feira (28), a prisão de Agenor Lopes Viana Filho, 38 anos e de Jonas Reges da Silva, 20.

De acordo com o relatório da ocorrência, a dupla foi abordada na localidade conhecida como “gruta funda”. Diversas vítimas reconheceram os dois suspeitos como autores de diversos assaltos na região. No momento da prisão foi recuperado diversos celulares. Eles foram autuados no Plantão do Cohatrac.

01