Ações do 15º BPM

15º BPM

No último domingo (13), o 15º BPM efetuou a prisão de Gleidson Melo Cruz de 19 anos por portar simulacro de arma de fogo. Policiais militares foram informados que no povoado Angelim, zona rural de Lago Verde estava ocorrendo uma festa e que algumas pessoas estariam armadas. Imediatamente a guarnição de serviço deslocou ao local para averiguar a informação.

Ao chegarem ao local foram efetuadas buscas pessoais em Gleidson Melo Cruz e com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo, 01 facão, 01 celular, 01 relógio, 01 cordão e certa quantia em dinheiro. Ele foi conduzido ao Distrito Policial da região para os devidos procedimentos.

Sem título2-1

 

Em outra ação realizada na terça-feira (15), policiais militares do 15º BPM desmancharam ponto de venda de drogas no Bairro Santa Dumont em Bacabal onde foram apreendidos cinco menores e Alquemia dos Santos (37) foi detida.

No local foi constatada uma grande movimentação de pessoas e comercialização de produtos entorpecentes, o serviço de inteligência da unidade com o apoio da Força Tática (FT) e radiopatrulha encontraram com os suspeitos 90 (noventa) papelotes de substância semelhante à maconha. Os suspeitos foram apresentados no Distrito Policial da cidade para as providencias cabíveis.

Sem título3-1