Ações do 16º BPM

16º BPM 

Na última sexta (18) uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar do 16º BPM resultou na apreensão de grande quantidade de munições e armas na cidade de Santa Quitéria- MA. Além de Santa Quitéria as equipes atuaram nos municípios de São Bernardo, Brejo e Buriti onde foram cumpridos 03 (três) mandados de busca e apreensão. Durante a Operação foi apreendido grande quantidade de munições de diversos calibres, uma (01) pistola calibre 380, duas (02) espingardas e certa quantidade de artefatos para confecções de cartuchos de munições. 

santa 4-tile111111111111

Em outra ação, policiais militares do 16º BPM efetuaram a prisão em flagrante de Wesley da Silva Moreira, 19 anos, na cidade de Buriti – MA por porte ilegal de arma de fogo. Os policias militares receberam a informação de que um homem apresentava atitudes suspeitas na rodoviária da cidade e quando deslocaram para efetuar a abordagem encontraram em posse de Wesley: 01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), recipientes contendo pólvora e chumbo, 01 (um) canivete dentre outros materiais. 

O suspeito e o material apreendido foram apresentados no Distrito Policial do município para conhecimento e as providências cabíveis.

Sem título-1