Ações do 19º BPM recuperam motocicletas roubadas e prende assaltantes em cidades do interior

19bpm

Ações distintas realizadas por equipes do 19º BPM culminaram na prisão de cinco pessoas suspeitas de envolvimento com atos delituosos nas cidades de Esperantinópolis, Pedreiras, Lago dos Rodrigues e Lago do Junco. Dois dos detidos estavam envolvidos em assaltos.
Após receber informações de que assaltantes estariam em uma motocicleta cometendo assaltos, a guarnição da Polícia Militar de Esperantinópolis saiu em diligência com o objetivo de prender os assaltantes.  Foram detidos Alexandro de Lima Rocha e Francisco do Livramento Cunha, 19 anos. Eles receberam voz de prisão, no bairro Pedro Jovita. No momento da abordagem foi apreendida uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ano/modelo 2013, placa OJF-7339.
Já em outras ações realizadas nas cidades de Lago do Junco e Lago dos Rodrigues foram recuperadas nos povoados da zona rural das duas cidades nove motocicletas que eram produtos de roubo. De acordo com a polícia, algumas das motocicletas estavam com o chassi adulterado.
 Mais prisões
Durante rondas ostensivas pela cidade de Pedreiras, a guarnição da Força Tática prendeu três suspeitos identificados como Jociel Barbosa, 20 anos, morador da Rua São Joaquim, 326, Centro de Trizidela do Vale; José Lopes de Sousa Neto, 26, residente  da Travessa boa Vista , Trizidela do Vale e Fabrício Dos Santos Alves, 20, morador  do bairro Aeroporto, Trizidela do Vale. O trio foi detido em posse de uma motocicleta sem placa. Eles foram conduzidos ao distrito policial.