AÇÕES DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CAPITAL – Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, com sede na Área Itaqui Bacanga, realizaram diversas ações na sua área de atuação que resultaram em prisões de suspeitos de tráfico de drogas, apreensões de entorpecentes e recuperação de produtos roubados.

No domingo (25), no bairro Anjo da Guarda os militares do 1º BPM prenderam um homem com atitudes suspeitas que após busca pessoal foi encontrado em sua posse 12 (doze) porções de substância semelhante à cocaína, 03 (três) porções de substância semelhante à maconha e 480,00(quatrocentos e oitenta) reais em espécie.


Na segunda-feira (26), na Avenida dos Portugueses, Vila Bacanga, foram presos em flagrante Jorge Luis Pires, Ítalo Mateus, J. M, Wedson Felipe e Jorge Luis por estarem cometendo assaltos em frente à parada de ônibus de um supermercado na região do Bacanga, com um simulacro de pistola em um veículo Ford Fiesta de cor vermelha.


Ainda na segunda-feira (26), policiais militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1° BPM prenderam suspeitos de tráfico de drogas após receberem diversas denúncias a respeito de um local nas proximidades do ponto final do ônibus Vila Isabel que estaria ocorrendo uma intensa venda de entorpecentes. Quando o grupamento chegou ao local apreenderam substancias entorpecentes com duas mulheres identificadas como Leice R. dos Santos e Nárgela F. da Mota Silva. Ambas receberam voz de prisão e foram conduzidas a SENARC para providências cabíveis.