Ações do 3º BPM

3º BPM

Na noite de quinta feira (03), policiais militares do 3º BPM fizeram a apreensão de uma arma de fogo na Rua do Sol do Residencial Vereda em Imperatriz. Durante o patrulhamento de rotina, os policiais militares foram informados através da central de operações de que teria um homem com atitude suspeita transitando pelo bairro. Na averiguação da informação efetuaram a abordagem e busca pessoal em Sérgio Augusto Bragagnolo Batalha, 19 anos, com o qual encontraram uma pistola calibre 380 de marcas Taurus. Por não possuir o porte ou registro da arma ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial para as providências cabíveis.

Sem título2-1

Outra arma de fogo foi apreendida na sexta feira (04) em Imperatriz. O fato ocorreu durante a realização de rondas pelos policiais militares do 3º BPM que após receberem informações via COPOM efetuaram abordagem a dois homens em atitude suspeita pilotando uma motocicleta no bairro Bom Sucesso. Ao avistarem a viatura da Policia Militar os dois suspeitos ainda tentaram empreender fuga, mas não obtiveram êxito. Eles receberam voz de prisão por estarem portando de forma ilegal um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Na ação, Daniel da Silva Conceição, 20 anos, foi preso e um menor de idade foi apreendido. Ambos foram apresentados no Distrito Policial da região para as medidas necessárias.

Sem título-1

No domingo, dia 06, o Esquadrão Águia do 3º BPM com apoio de uma equipe do Força Tática fizeram a apreensão de mais uma arma de fogo.

Após receberem informações via Copom de que havia um homem que estaria portanto uma arma de fogo no bairro Caema em Imperatriz, os policiais militares foram ao local onde realizaram a busca pessoal em Amildo da Silva Sousa de 44 anos e com ele encontraram um revólver calibre .38. Ele foi conduzido ao Distrito Policial para prestar esclarecimentos.

Sem título3-1