AÇÕES DO 6º BPM

Policiais militares do 6º BPM realizaram diversas ações na sua área de atuação que resultaram em prisões de criminosos, apreensões de armas e na recuperação de produtos roubados. Segundo o comandante do Batalhão, major Marcelo, as três ações distintas aconteceram nos Bairros Cidade Operária e São Cristovão.

No Bairro da Cidade Operária os militares do 6º BPM prenderam uma dupla de assaltantes. A ação aconteceu na noite de quarta-feira (24), após eles terem tentado roubar uma motocicleta Honda/GB 160 Fan de placa PSQ 8686 de uma vitima.

Danylo Pereira Rios (18 anos) foi preso em cima de um telhado já cercado pela população. Seu comparsa um adolescente de 16 anos foi detido pela soldado PM Anne Moraes, que estava de folga, indo para a igreja e interviu prendendo o suspeito. Com eles foi apreendido uma arma falsa tipo pistola e uma mochila da marca “Karga”.

Já na noite de quinta-feira (25), também na Cidade Operaria, policiais militares do 6º BPM realizavam rondas na Avenida Tancredo Neves, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e de imediato foi dada a ordem de parada e feito a busca pessoal. Foi encontrado com Carlos Eduardo Ferreira da Silva uma arma de fabricação caseira com uma munição calibre 38.

Arma apreendida pela PM

Produtos recuperados

Na noite de quinta-feira (25) policiais militares do 6º BPM recuperaram dezenas de produtos (celulares e tablets), além de roupas que haviam sido roubados durante um assalto nas lojas Americanas do bairro Cohafuma. Os produtos estavam dentro de veículo Classic preto de placa NNE 1074, que estava estacionado na Rua do Engenho, no Bairro do São Cristovão.

Os militares informaram que possivelmente o veículo havia sido usado na ação criminosa. E a observarem o cerco policial os suspeitos resolveram abandonar o carro naquele local.

Em todas as ações todos os detidos bem como as armas e os produtos apreendidos foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária.

Dezenas de celulares, tablets e roupas recuperados pela PM