Ações do 8º Batalhão de Polícia Militar

8bpm

Polícia Militar prende casal suspeito de tráfico de drogas

Militares do 8º BPM conduziram ao distrito policial, nesta segunda-feira (22), João Paulino Ramos Macedo e Adriana Cristina Moraes. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. O casal foi detido na Rua do Cravo, nº19, no bairro do São Francisco.

No momento da abordagem, foram apreendidos 500 gramas de maconha, um aparelho celular e uma pulseira. O casal foi conduzido ao 9º DP.

Em outra ação, equipes da 1º Companhia do 8º BPM, após uma perseguição policial apreenderam uma motocicleta Brós preta, sem placa, na Rua Alto da Boa Vista, no bairro da Aurora, em São Luís.  Segundo levantamentos policiais, a motocicleta seria responsável em dar suporte a assaltantes que agiam na região da Cohab.

Equipes da Polícia Militar realizam diligências a fim de localizar os ocupantes da motocicleta que empreenderam fuga no momento da ação policial.

01

 

Equipe Albatroz do 8° BPM prendem homens com arma de fogo

Na tarde de segunda-feira (22), Policiais Militares do 8° Batalhão de Policia Militar prenderam no bairro da Cohab, dois homens identificados como, Jherison Santos Damasceno, 22 anos e Wemerson Pacheco de Oliveira, 22 anos.
         
Em rondas pelo bairro a equipe Albatroz do 8° BPM, abordou os suspeitos, com Jherison Santos Damasceno, foi encontrado um revólver da marca Rossi calibre 22, 07 tiros, 05(cinco) munições intactas.

Os suspeitos e arma apreendida foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil.

02