Ações integradas das polícias garantem São João seguro na cidade de Cururupu

PMMA 1
O período de festas juninas na cidade de Cururupu/MA transcorreu com muita paz e diversão. Ações integradas das Polícias Civil e Militar, coordenadas pelo delegado titular da cidade, Diego Duarte e do comandante da 2ª Companhia Independente, major Claudio garantiram nos locais de festividades, policiamento ostensivo e a sensação de segurança aos cidadãos, que se divertiram sem nenhuma preocupação.

O major Claudio informou que nenhuma ocorrência de grande gravidade ocorreu   durante o período junino. E que as Operações conjuntas no período resultaram, também, em cumprimento de mandados de prisão, onde foram conduzidos indivíduos suspeitos de furto, arrombamentos, assaltos e porte ilegal de armas de fogo.

Todos os conduzidos já tiveram respondendo ou ainda respondem processos criminais.
1- MISAEL GONÇALVES (Flagrante): conduzido após ter subtraído uma bolsa e celulares em um assalto com emprego de arma branca. Indivíduo usava tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

2- SANDRO HENRIQUE RODRIGUES, vulgo NIQUILADO (Flagrante): conduzido por porte ilegal de arma de fogo, além de ser suspeito de diversos assaltos e arrombamentos na cidade. Com ele foi encontrado além da arma de fogo, vários notebooks e celulares oriundos de atividades ilícitas.

3- JACKSON JOSÉ SILVA PINTO (Flagrante): conduzido suspeito de furtar um comércio na cidade, além de ser suspeito de vários outros arrombamentos na região. Com ele foi encontrado os objetos subtraídos no momento do crime.

4- LEONARDO DA ANUNCIAÇÃO PINTO, vulgo LÉO PITBULL (Mandado de Prisão): cumprido mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca local. Léo Pitbull, também integrada uma das facções que se instalaram na cidade, e é suspeito de diversos assaltos à mão armada.