Ações realizadas pela Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam)

brasãorotam

Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Rotam

Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) efetuaram a prisão de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em São Luís. As prisões foram realizadas na última sexta-feira (4), nos bairros da Forquilha e São Raimundo.

Ao realizar rondas nas proximidades da Expoema, a PM abordou Edmilson  dos Santos, 23 anos. Com ele foi encontrado 15 embalagens de substância semelhante à cocaína. O suspeito foi apresentado  no Plantão da Cidade Operária.
 
Já na Forquilha, foram detidos Luís Fernando Rocha Cardoso, 20 anos, João Vítor Gomes,19, e Wellington Henrique Gomes 20. No momento da abordagem foram encontrados 53 papelotes de cocaína, dois papelotes grandes de cocaína pura e aproximadamente 75 gramas de crack. O trio foi conduzido ao Plantão do Cohatrac.

01

 

Rotam prende traficante no Bairro na Ilhinha

Durante rondas e abordagens pela Rua da União,  na Ilhinha, policiais militares da Ronda Ostensivo Tático Móvel (Rotam) avistaram um suspeito identificado apenas como “Alexandre” dispensando atrás de um veículo, uma substância semelhante a maconha.

Suspeitando que Alexandre vendia drogas, a guarnição da Rotam  realizou buscas na casa do suspeito, onde foi encontrado 3 kg  de maconha prensada; 21 frascos de loló e  ainda 1litro da mesma substância: 60 petecas de maconha; 8 papelotes de cocaína; 2 rolos de papel filme, além de faca e celulares. Na ação foram apreendidas ainda um tubo de linha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 60,00 (sessenta) reais em espécie.

Alexandre foi conduzido ao Plantão Central, onde foi autuado em flagrante.

02