Ações realizadas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar

1bpm

Policiais do 1° BPM apreendem arma de fogo

Na noite de sexta-feira, 24, no Bairro Vila Embratel, na Avenida João Figueiredo, policiais militares do 1° Batalhão de Policia Militar, prenderam Thiago Pereira Maciel.

Segundo informações do comandante da unidade, major Ilmar, uma abordagem de rotina no bairro, foi abordado o veículo modelo Siena de placa NHH 6423, conduzido por Thiago foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, com 05 munições intactas.

O suspeito foi conduzido e apresentado no 16º Distrito Policial da Vila Embratel.
01

Policiais do 1° BPM prendem suspeitos de tráfico de drogas

Na noite de sexta-feira, 24, no Bairro Vila Embratel, na Avenida João Figueiredo, policiais militares do 1° Batalhão de Policia Militar, prenderam Dreyfison Fonseca Moraes,Richard Sebastião Sousa, Valdinar Macedo, Jeferson Max Almeida Cutrim e João Francisco Almeida Serão com eles foram apreendidos quatro menores.

Em rondas pela Vila Embratel, uma guarnição do 1º BPM deparou-se com um grupo de pessoas em um campo de futebol consumindo produtos  entorpecentes, na revista foi encontrado alguns papelotes de substâncias semelhantes ao crack e a Maconha.
 
Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados no 16º Distrito Policial da Vila Embratel.

02

03

 

Policiais do 1° BPM prendem suspeito de latrocínio no Anjo da Guarda

Na noite de segunda-feira, 27, na Rua das Laranjeiras s/n bairro Anjo da Guarda, policiais do 1° Batalhão de Policia Militar, prenderam Sérgio Roberto Fonseca Santos e um menor de idade suspeitos de cometer um latrocínio.

Os suspeitos anunciaram o assalto levando o celular da vítima e na saída efetuaram um disparo de arma de fogo, atingindo a mesma na altura da garganta levando a mesma a óbito no local.

Os dois homens fugiram em direção ao bairro do Alto da Esperança e abandonaram o veículo que utilizaram, houve perseguição e policiais do 1° BPM, conseguiram prendê-los após várias horas de busca.
 
Os acusados e material apreendido foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil.
04