Ações realizadas pelo 13º Batalhão de Polícia Militar

13bpm

Policiais Militares do 13º BPM apreendem arma de fogo em São José de Ribamar

Na noite de sábado, (05) policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar , aprenderam uma arma de fogo na orla marítima de São José de Ribamar, portando a arma de fogo Luís Henrique da Silva Santos, 30 anos.

O policiamento ostensivo e preventivo estava sendo desenvolvido no festejo de São José de Ribamar, quando houve a informação que um homem havia ameaçado pessoas com uma pistola ponto 40, PT 24/7- PRO -SBN 60382, marca Taurus, acompanhando o suspeito, uma mulher identificada como  Paula Raquel Silva Matos, 33 anos.

O homem, a mulher e arma de fogo, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de  Policia Civil.

01

 

13° BPM destaca ações no combate a criminalidade

Na noite de segunda-feira, (07) policiais militares do 13° Batalhão de Polícia Militar, prenderam, na Vila Kiola, um homem e uma mulher identificados como, Radeilson Santos Silva, 25 anos, e Raissa Fernanda da Silva Costa, 18 anos, suspeitos de assalto com arma de fogo.

Durante ronda na área, uma guarnição do 13° BPM se deparou com  um assalto em andamento onde os indivíduos que estavam em uma moto, na fuga se envolveram em um acidente onde então foi feita a revista no condutor, e foi encontrado um revólver calibre 38 cinco tiros, com duas munições intactas e os pertences da vítima, celular e bolsa com objetos pessoais.
 
Foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos a unidade de saúde do hospital Socorrão II por estarem lesionados e apresentados na delegacia de polícia civil da Cidade Operária.