Ações realizadas pelo 9º Batalhão de Polícia Militar

9bpm

Polícia Militar prende suspeito de assalto no Ivar Saldanha
 
Policiais militares do Serviço de Inteligência do 9º BPM efetuaram, na última quarta-feira (9), a prisão de Cícero Daniel Santos Muniz, conhecido como “chiladão”, 27 anos, morador da Estrada da Vitória- João Paulo, suspeito de cometer assaltos na região da Ivar Saldanha.

De acordo com informações policiais, uma denúncia informou que o suspeito estava transitando armado pelas ruas da Ivar Saldanha. De posse da informação, a guarnição deslocou-se até o local denunciado e realizou uma abordagem no suspeito.

Na ação foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A arma estava com numeração raspada. Foi apreendido, ainda, 5 gramas de crack, R$ 10,00 (dez) reais e um aparelho celular. Cícero recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 2º DP, no bairro do João Paulo.

01

9º BPM apreende armas de fogo no Bairro de Fátima
 
Foram conduzidos, no último domingo (6), Samuel Ferreira Silva, morador da Rua das Flores e Stefano Cleydson Menezes Viana, conhecido como ‘Estofo’, residente da 2ª Travessa José Sarney, ambos moradores do Bairro de Fátima. No momento da ação foram apreendidos revólveres e dinheiro.

Segundo informações policiais, o Grupo Tático Móvel (GTM) do 9º BPM realizava incursões pelo Bairro de Fátima, quando avistaram os dois conduzidos em atitude suspeita.

Após serem abordados foram encontrados em poder da dupla dois revólveres calibre 38; onze munições; a quantia de R$ 246,00 (duzentos e quarenta e seis) reais, celulares e uma porta-cédulas. Samuel  e Cleydson foram conduzidos ao Plantão do Bom Menino, onde foi lavrado o auto de  prisão em flagrante.
02