Adolescentes são apreendidos suspeitos de assalto a ônibus em São Luís

 6bpm 2
Dois adolescentes de 17 e 18 anos foram apreendidos, na tarde deste domingo (31), suspeitos de cometerem um ato infracional de assalto a um ônibus que faz linha Terminal BR. A dupla foi apreendido por equipes do do 6º BPM durante as ações da operação malha metropolitana. Eles foram capturados na Rua Eliezer Silva, no São Bernardo, minutos depois de  cometerem o ato infracional. A renda roubada e os pertences das vítimas foram recuperados.

De acordo com o relatório da ocorrência, uma denúncia informou a guarnição da PM que realizava rondas pela Avenida Guajajaras que dentro do coletivo havia quatro homens em atitude suspeita. Ao interceptar o coletivo, os suspeitos já haviam cometido o delito.

De posse das informações sobre as características dos suspeitos, as equipes do 6º BPM realizaram diligências a fim de localizar os suspeitos. Dois dos quatro suspeitos foram localizados e ao serem abordados foram recuperados a quantia de R$ 159 em cédulas de dois, cinco e dez e ainda moedas, dinheiro da renda do coletivo; um aparelho celular e ainda joias subtraídas da ação delituosa.

A dupla foi reconhecida pelas vítimas como autores do ato infracional. Os adolescentes foram apresentados no Plantão da Cidade Operária, onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante. Um dos adolescentes já havia sido apreendido por dano.
01