Aluna do Colégio Militar Tiradentes de Bacabal é 3º lugar em competição nacional de Judô.

DE

Sem título-2O Colégio Militar Tiradentes da Polícia Militar do Maranhão mais uma vez conquista um grande título no esporte nacional com a aluna Izabel Oliveira, do Colégio Militar Tiradentes III da cidade de Bacabal.
Izabel Oliveira, que faz o 2º ano do ensino médio, conquistou a medalha de bronze na copa São Paulo de Judô, que reuniu três mil e cem atletas no Ibirapuera um bairro nobre localizado na região centro-sul da capital paulista, no distrito de Moema, no domingo (20). A competição é considerada um evento tradicional do esporte brasileiro e muitos atletas que se destacam passam a integrar a seleção do Brasil em grandes competições. Durante a realização da Cerimônia de Abertura da Copa São Paulo 2016 o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin prestigiou o maior campeonato de Judô interclubes da América Latina, Acompanhado pelo Secretario Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira.
No ano de 2015, Izabel Oliveira, também conquistou o terceiro lugar nos Jogos Escolares da Juventude que aconteceu na cidade de Londrina, Paraná, na etapa de 15 a 17 anos, onde participam mais de dois milhões de atletas de cerca de quatro mil cidades do país.
Nos próximos dias 02 e 03 de abril de 2016, a aluna disputará o Campeonato Brasileiro Regional no estado Maranhão e posteriormente disputará o Campeonato Brasileiro de Judô Fase final, no Centro Pan-americano de Judô estado da Bahia.
Para o diretor da escola, major Spíndola, essa grande conquista enche de orgulho o CMT III e o estado do Maranhão que se destacou entre as melhores judocas do Brasil. O diretor ressaltou também que o resultado foi fruto de muita dedicação e ensinamentos passados pelo capitão Alexandre Nascimento que é o treinador da aluna.
Para o diretor de Ensino da PMMA, coronel Antonio Roberto dos Santos Silva, é muito bom ver uma atleta, aluna do Colégio Militar Tiradentes, participando de uma competição de alto nível esportivo. Isso só revela o somatório de esforços do Governo do Estado do Maranhão por meio da PMMA e da Secretaria de Educação do Estado.
O coronel Roberto agradeceu ao comprometimento do major Spíndola, do capitão Alexandre Nascimento responsável pela equipe de Judô da escola e os pais, que confiaram o destino de seus filhos a instituição PMMA.

Sem título-1