Alunos da Escolinha Dó Ré Mi recebem doação de flautas na APMGD

apmgd
A Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD) realizou no inicio da manhã de quinta-feira (7), uma doação de 30 flautas para os alunos da Escolinha Dó Ré Mi da Banda de Música da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).A doação é fruto da generosidade do corpo docente e discente da APMGD, e visa ajudar os alunos da escolinha na prática da instrução musical, pois muito deles ainda não tinham sua flauta.

03

“Estamos muitos felizes em poder estar contribuindo nesse projeto social. Sabemos das dificuldades e a importância desses instrumentos para cada um de vocês aproveitem a oportunidade, estudem esse é o caminho”, disse o coronel Sá, comandante da APMGD.

O coronel Carlos Augusto, Subchefe do Estado Maior da PMMA e idealizador do projeto, agradeceu a todos os membros da Academia pela doação. “Esta doação é uma ação muito importante e generosa e irá contribuir para que possamos dar continuidade ao projeto que objetiva a inclusão social e cultural de crianças e jovens que vivem em situação e vulnerabilidade”. Finalizou o oficial.

04