Alunos do Colégio Militar III se classificam para Campeonato Brasileiro de Judô

Logomarca PMQuatro alunos do Colégio Militar Tiradentes de Bacabal, participaram da seletiva estadual realizada no último dia 16, para terem o direito de representar o Maranhão no Campeonato Brasileiro de Judô Fase Final. Todos os 4(quatro) atletas inscritos foram campeões em sua categorias e agora terão mais um grande desafio pela frente nos dias 14 e 15 de maio, na cidade baiana de Lauro Freitas. A competição contará com a participação de atletas e todo o Brasil e será realizada no Centro Panamericano de Judô.

Motivados pelo belo resultado obtido no Campeonato Regional realizado nos último 02 e 03 de abril, onde todos os 4 classificados foram medalhistas, a equipe segue treinando forte no recém inaugurado Centro de Treinamento Tiradentes situado no Colégio Militar Tiradentes III.

O comandante geral e o diretor de ensino sentem-se orgulhosos e parabenizam os alunos e professores pelas conquistas, além de garantirem que envidarão todo esforço necessário junto ao Governo do Estado do Maranhão para que os atletas possam representar o Maranhão e a Policia Militar de forma satisfatória e honrada.

Os atletas classificados foram:

Izabele Sousa de Oliveira, Sub 18 – 40 kg (Aluna da 2ª serie do ensino médio)

Mykael Régis Silva, Sub 18 – 50 kg (Aluno da 1ª série do ensino médio)

Raimundo Gomes da Silva Neto, Sub 18 – 55 kg (Aluno do 9º ano do ensino fundamental)

Benedito Saraiva Neto, Sub 18 – 60 kg (Aluno do 8º ano do ensino Fundamental)