Alunos do Colégio Militar Tiradentes de Imperatriz são destaques em Olimpíadas de Matemática

01Mais uma grande conquista para a galeria de prêmios do Colégio Militar Tiradentes da cidade de Imperatriz. (CMT 2), distante 626km de São Luís. Desta vez, os alunos da escola obtiveram resultados expressivos competindo com alunos de escolas públicas de vários estados do Brasil, nas olimpíadas brasileiras de matemática do ensino público, ano 2014.

A escola foi a melhor de toda regional tocantina, com sete alunos com menção honrosa, sendo um aluno com uma medalha de prata nível 01, superando escolas do município, estadual e federal.

O diretor do Colégio Militar , major George Cavalcante, disse que o resultado eleva a educação da escola e representa motivo de alegria para toda equipe que integra o CMT2.  “Agradecemos a todos os alunos que representaram brilhantemente o CMT2, mas também todo o corpo docente que esteve a frente junto dos seus alunos nessa maravilhosa conquista; pois não há um bom discípulo sem um grande mestre e vice versa.”  acrescentou o major.