Após atos de vandalismo na capital, PMMA age rápido e garante tranquilidade a população.

Logomarca PM

Após ataques a ônibus do sistema de transporte público da capital, que aconteceram na noite quinta-feira, 19, a Polícia Militar do Maranhão visando coibir e combater a criminalidade desenvolveu nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, 20, um policiamento preventivo e repressivo com ações de presença, blitz e barreiras em áreas de risco com revistas e abordagens a veículos e pessoas.
Uma barreira do Batalhão de Polícia de Choque – BPChoque, foi montada no bairro da Ilhinha, próximo ao São Francisco, na Avenida Ferreira Gullar próximo a Lagoa da Jansem. Todos os veículos que passavam eram abordados e revistados, assim como os pedestres que passavam no local. Outra barreira foi montada na entrada da Avenida Castelo Branco, com o objetivo de revistar todos os veículos e seus condutores.
A PMMA em parceria com o Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão realizou uma ação de presença nas dependências do terminal de Integração da Cohama, garantindo a manutenção da ordem pública e inibindo a ação de vândalos no local.

Sem título-1

Sem título-2

Sem título-3

Sem título-4