Após roubar moto homem é preso por policiais militares em Brejo

foto livre 1

No última segunda-feira (13), por volta das 17horas, os Policiais Militares do 16º Batalhão de serviço na cidade de Brejo – MA, foram informados através de ligação telefônica realizada por um Policial Militar, que na cidade de Matias Olimpio – Piauí, um indivíduo havia roubado uma moto e que estaria na cidade de Brejo. A guarnição passou a efetuar várias diligências no sentido de localizar o acusado, por volta das 21:35 horas na estrada Nova, localizaram o suspeito, que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, onde foi feito um acompanhamento tático, sendo que algum tempo depois o suspeito largou a moto e adentrou a um matagal, onde os policiais conseguiram efetuar a sua captura.

Foi preso em flagrante Girleno Lima Silva, vulgo Abobrinha, 23 anos de idade, e recuperada 01 (uma) motocicleta de marca Honda. modelo Bros 160, de cor branca, Placa PIL 4936, a mesma havia sido roubada em Matias Olimpio – Piauí. O acusado juntamente com o veículo recuperado, foi entregue ao plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer. Foi descoberto posteriormente que havia um mandado de prisão expedido contra Girleno Lima Silva, expedido pela comarca de Esperantina Piauí.

Em outra ocorrência por volta das 17:30 horas, a equipe Águia (Policiamento de Motos), foi informada que na rua Benjamim Ferreira em Chapadinha – MA,  houve um assalto, onde foi levado um aparelho celular, e na fuga o indivíduo acusado de praticar o assalto, na fuga o assaltando foi contido por populares que iniciaram um “lichamento”. Ao chegar no local informado, os policiais contiveram a situação, onde foi apreendido um menor com 16 anos.

Com o menor foi encontrado 01 (um) simulacro de Arma de fogo (Pistola), 01 (um) aparelho de celular de marca Sansung, que foi subtraído da vitima e R$ 6,00 (seis reais) em dinheiro. O menor juntamente com todo material apreendido, foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha – MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.

foto livre 2