Apreensões realizadas pelo Batalhão de Choque no início da semana

bpchoqueO início da semana foi de muito trabalho para o Batalhão de Choque. Na tarde da segunda-feira (24), atendendo a denúncias sobre tráfico de drogas, policiais do BPChoque  fizeram a preensão de um menor de 17 anos, nas proximidades do Posto de saúde, no bairro Nova Aurora Cohatrac. Com ele foi encontrado 70 pedras de crack, 10 trouxas de maconha e ainda 4 munições de calibre 32.

Na terça-feira (25), policiais militares prenderam na Vila Conceição, Altos do Calhau, Tiago Oliveira, vulgo Perna Longa, Arison Ferreira da Silva e apreenderam um menor de 16 anos. O trio era suspeito de tráfico de drogas, e ao serem abordados foi encontrado 12 trouxas de cocaína, 4 cabeças de crack, celulares, cordões, pulseiras, e ainda uma motocicleta Honda de placa OIJ 9603.

Já na manhã da quarta-feira (26), durante a Operação Tornado do BPChoque no bairro do Turu, os policiais militares realizaram a prisão de José Francisco Sousa Barbosa, 18 anos,  e a apreensão de uma menor de 17 anos. O casal era suspeito da prática de tráfico de drogas naquela região, sendo encontrado com eles nove cabeças de crack, nove trouxas de maconha, dinheiro, celulares e ainda uma motocicleta, que foi removida para o DETRAN.

Ainda no dia 26, policiais prenderam Paulo Victor Matos, Cutrim, 18 anos, e apreenderam dois adolescentes de 16 anos, também suspeitos de tráfico de drogas. No momento da abordagem foi encontrado 71 trouxas de maconha nas proximidades do Campo do Verona, Recanto Fialho.

E interessante ressaltar que as diversas apreensões de drogas realizadas no início da semana se devem a um trabalho conjunto entre comunidade, denunciando a prática de tráfico de drogas, e os policiais militares do BPChoque que agiram de maneira rápida e eficiente nas ocorrências.

dest 01
02 03