Arma, droga, dinheiro e duas motos apreendidas pela Força Tática do 16º BPM

16bpm

Na tarde de sexta-feira (15 de maio), na cidade de Chapadinha-MA, policiais militares da Força Tática (FT) do 16º Batalhão realizavam patrulhamento pelo Bairro Recanto dos Pássaros, e observaram dois homens em uma motocicleta, que minutos antes, havia sido tomada de assalto, no Bairro Boa Vista, ao notarem a presença da viatura, abandonaram a moto e empreenderam fuga, pulando o muro de uma residência.

A guarnição da FT saiu em perseguição aos suspeitos, conseguindo capturar Jonathan Ferreira Reis, 22 anos, e Felipe Bezerra Chaves, 23 anos, homiziados em uma residência, acompanhados de Ronilson Matos Costa, 19 anos, Rafael Ferreira da Conceição, 23 anos e Herbetlon Cláudio da Silva Rabelo, 24 anos. No local foi encontrada a arma utilizada no assalto, um revolver calibre .38mm, com cinco munições intactas; 24 papelotes de maconha; R$ 105,50 em espécie; uma motocicleta Honda Bros vermelha de placa NLD-9406 e uma motocicleta Honda Fan, preta, sem placa.

01

Todos foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia Regional de Chapadinha-MA, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

02

03