Assaltante de residência é preso em Bacabeira

7ci 

  Policiais militares da 7ª Companhia Independente efetuaram a prisão de um suspeito de cometer assaltos a residências na cidade de Bacabeira.  De acordo com a polícia, Alysson Cardoso dos Santos em companhia de um comparsa teria assaltado uma chácara no povoado Videl, zona rural de Bacabeira. 
  Ao serem informados da ocorrência do assalto na chácara, a guarnição da Força Tática  deslocou até o local onde foram informados que após o delito, os criminosos teriam assaltado também uma segunda residência, no mesmo povoado.
  De posse das informações, a viatura realizou diligências pelas proximidades, onde após poucos minutos deparou-se com dois suspeitos em uma motocicleta preta. Foi dada a ordem para os suspeitos pararem, porém a dupla empreendeu fuga, mas Alysson acabou caindo do veículo e tentou fugir pelo matagal, quando foi capturado pela guarnição.
  O piloto conseguiu fugir. Após algumas indagações o conduzido acabou confessando que havia escondido as armas e alguns objetos das vítimas em um matagal nas proximidades do Videl.  A guarnição deslocou-se até o local indicado e encontraram duas cartucheiras calibres 12 e 20, munições e alguns pertences subtraídos das vítimas durante os assaltos.